quinta-feira, julho 03, 2014

Resenha - Batom Fúcsia Fiel Avon




Sou louca por batom ainda mais se for rosa, tenho uns 5 de vários tons. Nunca enjoo do rosa. Sabendo disso, ganhei esse batom da Avon Color Precise da minha amiga e to amando usar. É o meu batom do momento. Acho a embalagem super chique e a cor linda demais. É aquele batom rosa tem que ter na necessaire. 
A duração dele é um pouco melhor que este que eu já fiz resenha por ser de linha e preço diferente, é claro. A última vez que vi no catálogo estava R$28,99.  Por ter esse formato na hora de aplicar eu acho que é super prático porque não borra tanto quanto os formatos tradicionais sabe?

Nas fotos em que ele aparece mais claro, é porque usei um pouco de base nos lábios antes. Mas ele é esse rosa lindo que fica bem em tanto em morenas quanto em mais branquinhas e combina com qualquer ocasião.

Olha as outras cores da linha, to paquerando a tempo o ameixa perfeito, o vermelho certeiro e o rosa real.

0 comentários:

Postar um comentário