sábado, março 29, 2014

Resenha - Batom Violeta Trendy Avon

Sim, esta sou eu, perdendo a vergonha e "dando as caras" aqui no blog!
Desde pequena, o meu item favorito na maquiagem sempre foi o batom (devia ser tao favorito mesmo que eu até os provava no sentido literal da palavra rs -crianças...). Se tiver que responder aqueles questionário que pergunta o que não saio de casa sem, com certeza a resposta será o batom. Quanto as cores favoritas, sempre uso os tons de rosa. Mas, disse aqui uma vez que fiquei apaixonada por batom mais escuro. Já faz um tempo e até então não comprei porque não queria mais tanto assim. Até que, eis que numa madrugada mexendo no facebook, vejo a foto abaixo e meu desejo que estava dormindo despertou. 
Shay sempre linda!
Então logo corri para o catálogo da Avon (compro da minha bff, quem quiser passo o contato) que por sorte estava em casa e aproveitei para escolher um. Infelizmente o que eu disse no post que gostei não achei, não sei se estava cega mas enfim, então deu uma pesquisada e gostei do Violeta Trendy, da coleção Color Trend. E como eu sempre tenho sorte com catálogos, estava na promoção, R$5,50. Nem pensei duas vezes. 


Acho a coleção Color Trend bem bacana porque, pra mim, os produtos são bom pelos preços amigos que possuem. Este batom é cremoso e ficou um pouco mais do que já é porque passei um protetor labial da Nivea antes. Acho que a maioria deve saber que a duração desta coleção não é das maiores, apesar de a cor Grape durar bastante, mas não é um batom de se jogar fora. É recomendável, até então, pelo preço que tem. Acho que não estando na promoção não custa mais que R$13,00. Gostei bastante da cor, e não houve decepção por causa disso porque pesquisei antes. 
  • Uma dica bem bacana e que evita decepções e desperdício de money é: sempre pesquisar resenhas na internet de seja lá o produto que for, sempre se acha algo sobre.

Se fosse para dar uma nota ao batom de 0 á 5 será mais ou menos uns 4 por causa da duração que não é tanta. Mas fora isso, confesso que estou apaixonada pelo batom.

Alguns selfie's com o batom porque agora virou moda né?

Até mais!!


0 comentários:

Postar um comentário