sexta-feira, julho 01, 2016

Color Tattoo: Pomegranate Punk - Resenha

A resenha de hoje é da minha outra sombra da Maybelline, acho que a cor Pomegranate Punk, pois assim como a azul, não tenho certeza do nome, pois ao retirar o lacre da farmácia rasgou os nomes. Mas pesquisei e a certeza é quase absoluta rs

Qualquer coisa pode me corrigir. 

Alta concentração de pigmentos, sua fórmula inovadora garante cores mais intensas e impactantes. Composição em gel creme; alta aderência a pele; super cobertura disponivel em 10 cores intensas.
Pode ser usada de formas diferentes: 1 - Como sombra: Para um efeito intenso e impactante aplique com a ponta do dedo dando leves batidinhas na pálpebra. 2 - Como base de sombras: Aplicar na pálpebra seca antes da sombra desejada, isso trará um efeito de maior fixação. 3 - Como delineador: Com ajuda de um pincel faça um traçado preciso rente a raiz dos cílios. (descrição site Sephora)

Bom, como eu já disse na outra resenha (veja aqui), da minha parte, é só elogios. 
É uma sombra em gel, parece cremosa, que ao aplicar é como se ela secasse na pálpebra. Para esfumar é complicado por causa desse fator. 
Não sei se duram exatas 24h, mas a fixação dela para mim é ótima. Usei na minha formatura (em dezembro, calor) e ela durou a noite toda. Quando cheguei em casa parecia que estava intacta. Sem exageros rs 


Ela tem partículas de brilho bem discreta, mas que da um charme na cor. 
A embalagem é de vidro e vem uma quantia bem generosa de sombra. Devido a boa pigmentação, é aplicar uma vez que ela já aparece. 
A aplicação melhor para mim é com os dedos ou com pincel de esponja sabe?! Acredito que um pincel com cerdas sintéticas seja melhor por ser mais durinho em relação a um de cerdas naturais. Na dúvida, vai com o dedo mesmo, dando batidinhas. 
Você pode usá-la como fixador de outra sombra por exemplo. Mas aplique com calma, pois como já disse, é bem trabalhoso esfumá-la. 
Eu a tenho como sombra coringa. Uso tanto com um esfumado marrom mais escuro quanto mais claro e suave. Ou até mesmo sozinha nos dias de pressa ou quando estou sem vontade para fazer maquiagem mais caprichada assim. 

O preço da Color Tattoo na Sephora é de R$25,00 -pesquisado em 07/2016-. Acredito que seja o valor que se encontrará nos lugares mesmo. Não lembro quanto paguei na Droga Raia, mas acho que foi nessa média. 

0 comentários:

Postar um comentário