quarta-feira, junho 01, 2016

Color Tattoo: Eletric blue - Resenha


Estava atrás de alguma sombra bonita e que durasse muito para a minha formatura. Então, sabendo da qualidade da Color Tattoo fui olhar as cores. A ideia inicial era alguma neutra. Dourado, prata, marrom com brilho, pois o vestido já era azul. Mas, foi amor à primeira vista por essa sombra azul. Não consegui mais solta-lá, então dei um jeito de trazê-la comigo rs 

A cor é um azul meio vibrante, metalizado, lindo! Acho que o nome é Eletric Blue. Acho porque ao retirar o lacre o nome rasgou. 
Não sei se duram exatas 24h como a marca diz, mas na formatura (que foi quando mais usei e o tempo estava úmido e quente) ela durou a festa toda. Já dormi com ela e acho que só saiu por causa do travesseiro, porque quando acordei ainda haviam rastros dela rs
Não é uma sombra cremosa que fica aquela coisa melequenta, molhada. É como se depois de aplicada ela secasse na pálpebra e aí nem adianta tentar esfumar. Maravilhosa! 
O preço na Sephora é de R$35,00. Acho que foi o que paguei na Droga Raia
A embalagem é de vidro e acho que vem numa quantidade para durar bastante viu rs Então levando em conta preço e qualidade vale a pena comprar!
Eu recomendo e muito. É sempre bom ter uma cor para alegrar a maquiagem de vez em quando e acho que o azul é a melhor opção para quem tem medo de ousar. 
Se está em dúvida se deve ou não comprar e se tem oportunidade não perca. Corre ter uma rs 

0 comentários:

Postar um comentário