terça-feira, fevereiro 09, 2016

Coleção Moschino Power Puff Girls

Que garota não gostava de assistir Lindinha, Florzinha e Docinho?
Quando criança adorava As Meninas Superpoderosas. Eu, minha irmã e minha prima eramos fã. E claro, como coisa de criança cada uma escolhia quem era. 
No meu caso era a Florzinha, porque sempre gostei de cabelo vermelho. Minha irmã era a Lindinha e minha prima a Docinho. 
Relembrei dessa época, quando vi a coleção de primavera 2016 da Moschino, com o tema Power Puff Girls, em parceria com a Cartoon Network, já que o canal está trazendo o desenho novamente para as telinhas. Uhul rsrs 
A coleção foi desfilada em setembro de 2015 e está disponível para vendas desde o início de fevereiro. 
Jeremy Scott, na época do desfile, em entrevista ao site WWD disse que "na realidade, fiquei confuso que tanta gente estava animada pra ver o que eu tinha feito com elas. Eu estava apenas fazendo algo divertido e pessoal porque eu gostava delas e elas são fofas. Era tipo meu próprio mundinho.".
Mais pop impossível. Vejam só algumas fotos:

Bolsas Florzinha, Lindinha e Docinho. Não são uma fofura?
Foto Instagram Moschino
Foto Instagram Moschino
Foto site Hollywood Reporter. 

0 comentários:

Postar um comentário