quinta-feira, dezembro 03, 2015

AME OU ODEIE - PANTACOURT

Pantacourt é aquela peça "ame ou odeie" que volta a dar as caras neste verão. Esteve presente nos desfiles do final do ano passado e aos poucos tem conquistado algumas mulheres, pois seu comprimento faz dar aquela torcida no nariz. 
E com razão, se não houver cuidado na hora de usar, ela poderá encurtar. 
As mais baixas, para não correr risco, deve apostar no look monocromático (uma cor só como na segunda foto acima). É importante apostar no sapato que deixe o peito do pé livre para ajudar a alongar a silhueta. Se for nude melhor ainda!
O modelo para esse verão são as calças mais soltas, por isso, é preciso tomar cuidado com a blusa/camisa que for usar. Para equilibrar use peças mais justas ou então prefira usar por dentro da calça. Seja blusa, camisa, camiseta, regata, moletom... É importante também ter esse cuidado na hora de se vestir!!
Agora, também há a Pantacourt mais justa, como a da Camila Coelho na segunda foto acima. Talvez para se acostumar com a peça, seja a melhor escolha.
"Quanto mais pele á mostra, mais fácil usar a pantacourt. Dedos de fora e recortes ajudam a dar uma sensação de silhueta alongada", aconselha Gloria Kalil em questão do melhor sapato a combinar.  
O importante é sentir-se confiante com o que está usando. Segundo Costanza Pascolato, "a roupa é a nossa segunda pele". Por isso é sempre importante usar o bom - ou ótimo nesse caso - senso.
E aí, amou ou odiou a peça?

0 comentários:

Postar um comentário