terça-feira, julho 28, 2015

LOOK DA BLOGUEIRA - QUASE TOTAL BLACK

Domingo chegou e eu já sabia o que vestir há algumas semanas atrás. Isso porque neste post do blog, vi que deveria usar minha blusinha preta transparente (que mostrei neste vídeo de comprinhas) mesmo não tendo encontrado -ainda- uma regata para usar por baixo.
Pois é. O blog serve, primeiramente, de inspiração para mim e só compartilho o que eu realmente acredito que da certo.
Mas vamos ao look: como no post dizia sobre produções de inverno e uma das propostas era apostar no preto, assim fiz. Usei calça flare preta, sapato em tom escuro e blusa preta transparente. Para não ficar vulgar acabei usando o blazer fechado. Assim só aparecia quase nada de transparência e gosto de usar desse jeito. 
A maquiagem foi um dilema na hora de escolher um batom. Os olhos fiz fácil fácil inspirada por um tutorial da Mariana Saad. Mas a cor de batom me deixou na dúvida. Por fim, achei melhor apostar num batom rosinha da Abelha Rainha, que faz tempo que tenho (veja aqui) e coloquei um pouco de pó por cima para ficar mais matte e no tom dos lábios.
O duro foi tirar a maquiagem depois. Gostei tanto do esfumado com marrom e cinza que acabei dormindo sem passar demaquilante. De vez em quando pode né!? Não façam isso em casa. rsrs
É isso pessoal. Beijos e até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário