sexta-feira, julho 03, 2015

INSPIRAÇÃO - PENTEADOS PARA CABELO MÉDIO

Não tem nada pior do que ver um penteado e não poder reproduzi-lo devido ao comprimento do nosso cabelo. É bem comum ver para os cabelos longos e para quem tem o cabelo num comprimento médio? Como que faz?
Para quem tem cabelo médio e precisa de inspiração de penteados aqui vai: o babyliss pode ser o melhor amigo na hora de dar uma mudada. Faça ondas largas para ganhar bastante volume (segunda foto); ondas mais leves combinado com a mecha da frente torcidinha presa (quarta foto); ou prenda as mechas da frente e deixe as ondas somente nas pontas do cabelo (quinta foto). 
Também da para alisar o cabelo e jogá-lo somente para um lado, com o outro lado feito uma trança ou um torcidinho mesmo (primeira foto). Ou fazer um meio preso e jogar a franja para o lado (sétima foto).
Para ousar faça um topete e passe bastante gel próximo a raiz do cabelo (terceira foto). A trança espinha de peixe não fica de fora, seja com um meio preso ou jogado pra lateral (últimas fotos). 

Neste post tem uma dicas legais de acessórios para você arrasar!
Se você deseja comprar um babyliss, é importante olhar o tamanho dele. Pois, como na imagem abaixo, cada mm faz um tipo de onda.

0 comentários:

Postar um comentário