sexta-feira, julho 24, 2015

BIQUÍNIS COM RECORTES - TENDÊNCIA BEACHWEAR

Com o verão no hemisfério norte, vários hits são lançados e uma que arrasou com o seu foi Demi Lovato. Só que mais do que arrasar com o hit em si, é arrasar com as produções para divulgá-lo. 

comentei em um post como a produção de Demi tem mudado graças ao seu stylist Avo Yermagyan. E olhem só o biquíni com recortes usado tanto no clipe, quanto em festas de divulgação e até mesmo o maiô azul usado no poster da música, que lindos!
E será que essa moda de biquíni com recortes pega?
Campanha Adriana Degreas e Thassia Naves usando, o que parece ser o mesmo modelo.
Andando pelo instagram já observei várias blogueiras aderindo ao estilo e não é que achei interessante?
Então fui pesquisar qual poderia ser a tal marca ou estilistas que estão investindo no modelo. Foi ai que a Lala Rudge respondeu em seu insta a responsável pelo o que ela estava usando: Adriana DegreasA estilista também divulgou em sua própria conta que o modelo usado por Kendall em uma capa de revista é o dela. Que tudo Brasil!
Foto instragram Lala Rudge - imagem divulgada no instragram da estilista - fotos de campanhas anteriores
Então é claro que fui pesquisar mais sobre a estilista e acabei encontrando modelos bem interessantes e diferentes. Mas há para todos os gostos.
Encontrei para vender na loja online OQVESTIR. Esses modelos custam em torno de $400,00 dilmas e já estão esgotados. Para conhecer mais acesse o site Adriana Degreas.
O que acharam? Será que no Verão 2016 brasileiro essa moda pega?

0 comentários:

Postar um comentário