domingo, julho 12, 2015

3 INSPIRAÇÕES PARA USAR NO INVERNO

Ás vezes se arrumar no inverno pode ser um pouco difícil. Por isso trouxe três simples e básicas inspirações para continuar linda em qualquer estação.

Quem nunca ouviu dizer que com preto não há erro? Pois é, até o look all black fica ótimo, ainda mais no inverno. Para não ficar sem graça, aposte na transparência, mas sem exageros ok? Se a blusa for toda transparente, prefira usar uma calça de cós alto para esconder o umbigo. Use um casacão comprido para se aquecer e para dar um toque de elegância aposte em colar, pulseira ou anel dourado.
A meia-calça é a coringa do inverno, ainda mais na hora de combinar com as peças de verão, como shorts, saias e vestidos. Você até mesmo pode combinar com a sandália meia pata de salto grosso para dar aquela alongada. Só cuidado para a costura da meia não aparecer. Para inspiração de meia-calça com vestido clique aqui.
E por último não tem jeito, as botas de cano longo tomaram conta da estação e ficam ótima com saia, vestido e sobretudo. Com calça também fico ótimo, mas para uma produção mais informal.

0 comentários:

Postar um comentário