sábado, março 14, 2015

MAQUIAGEM DE BONITA - DOLCE & GABBANA

Coisa linda e inspiradora de se ver foi a beleza do desfile da Dolce & Gabbana.
Sabe aquela maquiagem que não tem nada marcando ou pesando, tudo muito bem esfumado e natural, parecendo que você acordou assim, pronta, como as princesas da Disney ou Barbie acordam? Lindo demais porque valoriza a beleza natural e tão única que nós mulheres possuímos.
Olha só que linda maquiagem! Fica bem com a boca nude, fica bem com um bocão vermelho. Maquiagem coringa que vai bem tanto de dia quanto á noite. 
Pele super bem feita e iluminada (acima da bochecha, no centro do nariz, no centro do contorno do lábio, debaixo da sobrancelha), blush para dar aquela cara de timidez e discreto, delineado preto com sombra marrom esfumada e canto interno iluminado. Sem esquecer da sobrancelha bem penteada.
Tudo bem que essas mulheres são lindas, mas e nós? Também não somos?

E a maquiagem não é só isso. Pode ser só com bocão, pode ter cílios postiços. Pode apostar um pouco mais na sombra escura.
O importante é não ter nada marcado, como temos visto muito por ai nas maquiagens de festa. Não tenha preguiça de esfumar a sombra e nem o blush.
Até Claudinha aprendeu que é melhor apostar na sombra marrom bem esfumada e no delineado preto com bocão vermelho do que na sombra preta marcada com um batom que é mais claro que seu tom de pele.
NÃO DEIXE A MAQUIAGEM TIRAR A ATENÇÃO DA SUA BELEZA!

0 comentários:

Postar um comentário