terça-feira, março 10, 2015

LALA RUDGE PARA RIACHUELO

Dia 17/03 será lançada a coleção da Lala Rudge e da La Rouge Belle (sua marca de lingerie) para a Riachuelo.
"Para essa coleção, eu me inspirei em peças do meu próprio closet, as que eu não consigo viver sem. Jaquetas bomber e peças em couro ecológico, tricôs, vestidos com pregas, calça flare, scarpin, a estampa pied, que nunca sai de moda, e a de onça também, uma das minhas preferidas."
 Segundo um post publicado em seu próprio blog, as peças são atemporais e coringas para qualquer mulher ficar bonita e elegante. A linha contará com peças nas cores off-white, preto, cinza e pink. Tudo criado para uma mulher moderna e sofisticada.
Lala conta também que trabalhou com estilistas:
"Eu passava as referências, mostrava as minhas peças e elas desenhavam. Eu não desenho, mas escolhi materiais, cartela de cores etc. Com a coleção da La Rouge Belle foi a mesma coisa… Eu tive a ajuda das minhas duas estilistas e as da Riachuelo. Quis mostrar bem a identidade da La Rouge e da mulher La Rouge, que é sexy, contemporânea, gosta de estar sempre chique e de provocar, mas nunca está vulgar. Colocamos bastante animal print, renda, preto e nude mais rosado."
 Segundo Lala Rudge a coleção ficou a sua cara, com peças de seu closet, porém com preços acessíveis de R$49,90 a R$199,90.

A coleção parece conter peças bem coringas e elegantes mesmo. Adorei e você?

0 comentários:

Postar um comentário