sábado, fevereiro 21, 2015

PARA VOCÊ SE INSPIRAR - LOOK COM TÊNIS

A semana de moda de Nova Iorque já se encerrou dando espaço para a semana de moda de Londres. Se tem algo mais legal do que ver as apostas das marcas são os looks de street style.
Como la no exterior está frio muitas pessoas estão apostando no tênis. Mas essa moda não é de hoje. Já comentei isso em um post com vocês e depois um como usar.
Não sou muito fã de tênis, mas a chuva de fotos com a peça estão me inspirando e dando vontade de arriscar. Afinal, eu sou muito insegura. Principalmente na hora de ousar na roupa. Estou ensaiando ainda o dia que usarei. Quem sabe não seja a hora, já que, pelo menos aqui, está um tempinho gostoso com chuva.
Trouxe looks inspiradores para vocês se inspirarem assim como eu e quebrar esse tabu que tênis é coisa esportista e não para ocasiões mais bacanas.
O que acham? Gostam? Usariam? Tem vontade de usar ou já usou? Me conta!!

0 comentários:

Postar um comentário