sexta-feira, fevereiro 20, 2015

O ESTILO DE GIGI HADID

Gigi Hadid é quase uma Kendall Jenner (dizem que são amigas): é modelo e já participou do reality 'The Real Housewives Of Beverly Hills'.
Desde que vem bombando nas passarelas e ganhando capas de revista e título de garota propaganda da Maybelline, seu estilo tem ganhado destaque. A garota está sempre bem vestida e parece seguir uma linha básica-moderna. Confesso que senti um pouco de falta de cores em seus looks, pois ela é jovem, mas com 19 anos podemos entender que ela está passando de uma fase de jovem para uma mais adulta. E vamos combinar que é difícil ver uma modelo ousando nas cores.
 Seu estilo é um exemplo a ser seguido, principalmente por jovens. Reparem em como ela usa short ou decotes sem parecer vulgar. E em seus looks não há nada demais: calças jeans, jaquetas, blazer, regata, t-shirt, scarpin, ankle boot, tênis... Fácil de ser copiado e encontrado no nosso guardarroupa.
Para dar um ar jovial, Gigi aposta em estampas coloridas, o que é super legal.

Na maquiagem e no cabelo nada de exageros. Gigi sempre aparece com maquiagem mais natural e ás vezes aposta em um batom vermelho. O cabelo vez ou outra ganha textura: seja com ondas mais marcadas ou mais natural.
O que acharam do estilo da moça?

0 comentários:

Postar um comentário