quinta-feira, fevereiro 12, 2015

ESTAMPA ÉTNICA - COMO USAR

Sucesso nos anos de 1970, a Estampa Étnica ou Tribal também tem feito sucesso nos anos 2000. A estampa corresponde a padronagens que vão das bicolores às megacoloridas com grafismo. O estilo resgata composições inspiradas nos índios americanos, nos povos astecas e nas tribos africanas. Super cultural!
Elas costumam aparecer mais em shorts e saias. Não gosto muito nas calças {por isso nem trouxe um look com, não achei um bacana}. Para mim, ela é super a cara da primavera-verão-outono. Além de ser super informal. Use a em jantares, reuniões de trabalho, hora de lazer, festas no período vespertino. 
Combine com blusas e acessórios que possuem algum tom da estampa. Assim tudo ficará em harmonia e não haverá uma briga de cores. Com o sapato é a mesma dica: se for colorido que seja no mesmo tom ou então prefira um de cor neutra como preto, marrom, nude.
A estampa é super moderna, alegre e jovem. Para criar produções divertidas brinque com o mix de estampas como na foto da Julia Petit {2º foto} e na primeira da última linha. Sempre tendo a atenção para as cores: elas devem estar em harmonias ou serem do mesmo tom.
Com peças na cor preta o visual é mais outono-inverno ou até mesmo mais rock. Acho lindo!

O que acharam? Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário