sábado, fevereiro 07, 2015

DICAS PARA A FANTASIA DE CARNAVAL

Confesso que não sou muito fã do Carnaval, mas esse ano estou um pouco empolgada porque na minha escola comemoraremos. Afinal, é marca registrada do Brasil né? Apesar dos pesares amamos BR. E confesse também que ninguém resiste ao batuque.
Pensando nisso, resolvi trazer algumas ideias para vocês fugindo um pouco das tradicionais que temos das fantasias de mulher maravilha, pirata, princesa, etc. O legal é ser criativa e sair do óbvio (esse é o meu lema rsrs)
Minhas sugestões então são: 

  • Pensar em alguma década diferente da de 80 ou até mesmo a de 60, mas sem usar a tradicional saia de bolinha. Há tantas outras bacanas, como os anos 20, 30, 50...
  • Fantasias culturais são hiper bacanas, além do mais você sairá como a intelectual da festa ao explicar a sua fantasia;
  • E falando em cultural, porque não BR? Afinal, somos BR. E uma ideia bacana são as roupas que as baianas usam. Sabe aquele vestido branco longo? Então. Pode ate ser um conjunto com saia. Sendo branco e exagerando nos acessórios grandes fica ótimo. Ou então, pense bem em uma figura brasileira... Por quê não Carmen Miranda? {o quê que a baiana tem?}. Aposte naquela blusa com manga cigana, saia, acessórios exagerados e lenço no cabelo. Tem coisa mais linda?



Outra dica bacana é se vestir como algum famoso, seja da música, comunicação, televisão etc.
O que acharam? Depois mostro a vocês qual foi a minha escolha.

0 comentários:

Postar um comentário