quarta-feira, janeiro 07, 2015

Top Cropped - Como Usar


Se tem uma tendência que me fez gostar menos ainda do verão é essa tal de top cropped. É só andar na rua um pouquinho e observar várias usando de maneira errada. Duas vezes errada porque: 1- não se usa mostrando o umbigo; 2- percebe-se, sem muito esforço, que o shorts esta apertado, o que será assunto para um próximo post.



Ficar mostrando o umbigo não significa estar na moda e sim ser vulgar. Ai você decide qual imagem irá querer fazer de si mesma, não esquecendo que sim, julgamos o livro pela capa. 
Não é nada bonito gente, vamos combinar! Parece que ao lavar a blusa encurtou ou que você comprou um número errado ou tem a blusa desde os 10 anos ou roubou da priminha. Por favor né meninas, não é essa imagem que queremos passar.


E como usar então o top cropped? Seja short, saia, calça, bermuda etc que seja de cintura alta. Cobrindo o umbigo.
Muitas podem dizer que somente magrinhas, magérrimas podem usar. Mas não é bem assim. É claro que as mulheres cheias de curvas precisam tomar mais cuidado ao usar a peça e por isso separei dois exemplos que encontrei para vocês verem como.


Observem só o shorts. Tanto na primeira imagem acima, como última imagem abaixo, nenhum deles esta apertado mais do que deve. Deixa para o próximo post sobre o shorts...
Não é uma peça difícil de usar se, antes de usá-la, pesquisar sobre como usar. Hoje em dia o que não falta são blogs mostrando como usar. Te garanto.





Então fica combinado que ao usar top cropped, nada de mostrar o umbigo okay? A sociedade inteira agradece. 

0 comentários:

Postar um comentário