quinta-feira, janeiro 22, 2015

BATONS ROXO - UTOPIA/AVON/DAILUS PRO

Navegando pelo Facebook, li um comentário na foto que a Bruna postou com um batom lindo roxo da marca Lime Crime, cor Utopia, que a Avon também lançou uma cor bem similar. Fui correndo pesquisar no folheto virtual, pois Lime Crime só vende por loja virtual e pode sair mais de R$100,00.
Por sorte achei o tal Lilás Luminoso. Trata-se da nova coleção da linha Color Trend. A marca lançou quatro novas cores de batom: laranja cheguei, rosa choque, rosa destaque e lilás luminoso. Além de um mini delineador retrátil para os olhos e um belo blush laranja radiante que faltava para completar as cores de blush da linha.
Após encontrar o batom, fui logo pesquisar resenha para ver se a cor é mesmo igual. De cara deu para notar que o acabamento não é o mesmo: o Utopia é matte e o Lilás Luminoso é cremoso. Aaaaah... Ao observar bem as fotos fiquei em dúvida: em algumas fotos eles se parecem em outras não. O que você acha?
Para quem procura um primo e no mesmo acabamento tem o da Dailus Pro, a nova cor, FruFru. Parece que ele é mais similar com o Utopia, vejam só:

O da Avon lembra bastante (mas bem longe) e eu estou morrendo de vontade de comprar. É um pouco mais escuro que o Violeta Trendy que já resenhei para vocês. Mas se eu encontrar o da Dailus primeiro, ele ganhará, porque em comparação a preço x qualidade o da Dailus vence. Por ser barato, a embalagem dos batons Color Trend são fraquinhas e na maioria das vezes que comprei os batons vieram meio tortos, encostando na lateral sabe? Fico triste com isso...
Estou pensando se compro ou não, pois apesar de amar o Violeta Trendy não estou usando-o muito e fico mais insegura de usar um batom roxão assim. Mas quem sabe no inverno não é mesmo? E vocês, gostaram? 

2 comentários:

  1. Eu tenho e adoro, ta não tem a pigmentação como Lime Crime, mas é como vc disse lembra mais BEEEM DE LONGE.
    E lembrando que tem uma promo mega da Color Trend juntamente com a Avon, eles estão sorteando um Carro e alguns mimos na compra de dois produtos da linha "Color Trend"
    Pareci uma revendedora agora kkkkk

    Lindo seu blog.
    Acabei de fazer uma Resenha sobre alguns batons tbm, vem conferir.
    http://bananaemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você tem? Se não for pedir muito faz resenha flor? >< rsrs
      Preciso tirar a indecisão de compra do meu coração logo kkkkk
      Obrigada e volte sempre!

      Excluir