sexta-feira, dezembro 26, 2014

Tendências Na Moda 2014 - Retrospectiva

Tudo em clima de retrospectiva e é claro que o blog não poderia ficar de fora. Acho que ao todo serão 3 posts relembrando tendências de beleza e moda, mais bem vestidas e os babados do ano.
Reparem em cada detalhe, porque uma coisa leva a outra...


SAIA MIDI
Sem dúvida nenhuma uma das tendências que surgiu e bombou em 2014 foi a saia midi. Tenho certeza que se estenderá no ano de 2015 também. Seja em saia ou em vestido, o comprimento deixa a mulher elegante e feminina na medida certa, ainda mais combinado com o clássico scarpin. 

TOP CROPPED
Essa tendência me causa pavor quando ouço, pois nem todas possuem a consciência de como usar a peça. Sem dúvida nenhuma ela estará presente no verão 2015 brasileiro. E a dica para usar que é infalível é usar short, saia ou calça de cintura alta escondendo o umbigo. Só assim, seja você com barriga chapada ou não, ficará bonita com a peça sem parecer que pegou o top emprestado da prima de 10 anos.

TRANSPARÊNCIA
Vamos combinar que ficou um pouco saturada essa tendência não é mesmo? Seja em vestidos ou em camisas lá estava ela, desde 2013. Vimos pessoas usando corretamente e outras pisando feio na bola. Acho que os dias da febre de transparência pode estar no fim. Quem agradece?

RENDA
Se teve uma tendência que todo mundo se rendeu foi a tal da renda. Ou por querer ou por pura pressão das araras das lojas que só possuíam peça com a dita cuja. É bonita, romântica, ótima para festas de casamento ou aniversário, mas mais saturada que a transparência é a renda. Stop um pouco pessoal...

JEANS COM JEANS
Essa eu amo! Há um tempo, claro, usa-se jeans com jeans, porém não era todas adeptas da tendência. Bombou em 2014 e com certeza continuará bombando. Vamos combinar que jeans nunca enjoa né? Aposte com tudo!! 

SPORT CHIC
Bombou de fashionistas na semana de moda usando o estilo que, parece ser bem confortável e ao mesmo tempo elegante. Deve continuar bombando, principalmente no Brasil (que parece ser um pouco atrasado na hora de botar em prática as tendências). Use a camisa esportiva com calça skinny e sandália e arrase!

TÊNIS
E por falar em spot chic, é claro que a primeira coisa que se vem em mente é o tênis. Outro item que bombou nas semanas de moda, desde passarelas até espectadores. Seja com saia, short ou vestido, o tênis promete marcar presença. Alguns ainda apostam principalmente no tênis branco. Ame ou odeie!

PÉROLAS
Para finalizar as tendências e fechar com chave de... pérolas, claro. Até porque foram elas o destaque de acessórios desse ano. Seja o modelo de colar inusitado, pulseiras, anéis ou até mesmo o bombástico brinco Dior, a pérola voltou com tudo combinando com o estilo feminino da saia midi. Adoro!

0 comentários:

Postar um comentário