quinta-feira, novembro 20, 2014

Vilãs da Disney - Paletas de Sombra Vult



Tão bom saber que cada vez mais as marcas de maquiagem brasileiras estão inovando e trazendo qualidade/novidade para nós. O sucesso da vez vem da Vult com a coleção de paletas das vilãs da Disney: Cruella De Vil, Evil Queen e Malévola. Segura esse forninho meninas!!
A maioria das blogueiras famosas já receberam e garantiram ser de boa qualidade. Além do mais, o preço é super camarada: na faixa dos R$40,00. Estou louca para comprar e espero que tenha chegado nas lojas daqui porque é bem difícil loja que trazem as novidades. Loja online que eu achei foi da MaquiAdoro, porém não vende a da Malévola. 
Já estou in love/desejando a paleta da Cruella e da Evil Queen. Todas são lindas, mas acho que essas fizeram meu coração disparar mais.
As fotos abaixo foram feita pela Rock com Luxo. Deem uma olhada na fofura das paletas:


Mistura de cores cintilantes e mattes, esse turquesa, os tons de marrom e a sombra vinho fizeram meu coração disparar. 

Quem assiste Once Upon A Time, deve amar a Evil Queen e olha que linda as três primeiras cores dessa paleta: preto, chumbo e azul marinho cintilantes. De fazer o coração soltar para fora.
Não menos importante e linda, a da Malévola também é um arraso por conta do dourado e do roxo. Demais de linda. Acho que acabei de mudar de opinião, na verdade as três fizeram meu coração disparar. 
Se você gostou corra, pois a edição é LIMITADA. 
Fica a dica papai noel ou amigas/família pro amigo secreto! haha

O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário