quinta-feira, novembro 06, 2014

O Jardim De Herchcovitch + Parceria Com Melissa - SPFW Inverno 2015




Com a quinta coleção trabalhada com o tema de flores ou jardim “A diferença é que desta vez está mais geométrico e tecnológico”, contou após a apresentação. 
Nesta, as roupas usadas na jardinagem (como vestidos-avental, jardineiras) ganham as formas e as construções elaboradas recorrentes no trabalho de Herchcovitch, com um trabalho bem interessante de texturas, seja o látex pintado à mão pelo stylist e artista Marcio Banfi, as flanelas plastificadas do início, a pelúcia estampada e bordada do início ou os vestido com delicadas flores de plástico aplicadas.
A coleção é dividida por blocos: os xadrezes, as estampas florais, a parte mais geométrica com as microflores aplicadas e o momento monocromático do final, momento poético que começa com um lindo tom de rosa suave. 
Os materiais usados foram flanela plastificada, lã e lã fria, denim, látex pintado à mão, pelúcia, couro, veludo de seda. O vestido de veludo bordô com detalhes de flores me deixou encantada, assim como a estampa florida e claro a sandália em parceria com a Melissa que já estão a venda na loja virtual da marca e na loja de São Paulo do Alê. Oi!? Papai Noel!? Apesar do preço, não deixa de ser um arraso!
Na beleza, Celso Kamura aposta no côncavo marcado, rímel e batom, lindo, para alegrar o visual. Pele bem feita mas nada pesado e as sobrancelhas levemente definidas. 

0 comentários:

Postar um comentário