quarta-feira, novembro 26, 2014

Kit Para Corrigir A Sobrancelha - Tutorial


Há alguns anos já, a sobrancelha tem ganhado atenção e melhor cuidado. Com toda essa troca de informação rápida que há na internet, as pessoas tem deixado de lado o desenho de sobrancelha finiiiinha e curvada para aderirem o desenho natural, só tirando o excesso. Até mesmo os homens tem entrado nessa onda de dar uma atenção maior a sobrancelha.
Não sei vocês, mas eu não aguento esperar muito (tempo e o dinheiro) para ir em uma designer de sobrancelha e quando alguns pelinhos começam a me incomodar eu mesma já pego a pinça e tiro. Claro que não fica igual, acabo estragando do que melhorando a situação e quando chega o tempo de ir na designer acabo levando um pequeno puxão de orelha. Mas não me aguento, principalmente porque a minha é exagerada e muito grossa. Mas vou melhorar.

Nada de sobrancelhas finas e curvadas. Fuja!!
E o que fazer quando há um erro, seja por parte de nós mesma ou por parte da moça nova que você arriscou a sobrancelha? Estou começando a acreditar que para quase tudo caso mesmo a solução é a maquiagem. Muitas marcas já apostaram em paletas especialmente com produtos para correção. Também há os lápis, mas há quem não goste de usá-los. Eu particularmente prefiro a sombra, acho que fica mais natural. Porém nunca use sombra preta, sempre uma marrom de um tom bem aproximado a cor da sua sobrancelha. O mesmo vale com o lápis, que para facilitar há os próprios de sobrancelha e assim são de cor universal. Mas deve-se tomar muito cuidado para não marcá-la ao exagerar na correção.
Vale lembrar que com o passar do tempo, os pelos param de crescer e ai, o erro pode te acompanhar pra sempre. Por isso é importante uma profissional. Se você é ansiosa como eu está na hora de escondermos as pinças de casa não é mesmo?

Demi linda, pesou um pouco a mão na sobrancelha.

Separei alguns vídeos bacanas com dicas para você ficar ainda mais linda na hora de corrigir a sobrancelha.




Kit Vult - Kit Sigma - Pasta Corretiva Tracta - Sombra C.H. - Quarteto Dailus 1 2

0 comentários:

Postar um comentário