quinta-feira, novembro 20, 2014

Faça Você Mesma - Decoração de Natal

Ao começar andar pelas lojas da cidade ou ver os comerciais que passam na televisão, logo cai a ficha: "Poxa, o Natal está chegando!" E com isso, você já começa a pensar em como será a noite com a família, em como será a decoração e o que de diferente você pode estar fazendo.
Bom, com isso, trouxe algumas imagens que achei no site We Heart It, que mostram algumas ideias para ir pensando já no Natal. Se você gosta de decoração e adora inventar, olha só:


Já pensou em montar uma árvore de natal com colheres de plástico? Basta cortar o cabo da colher, pintá-la até mesmo com spray e depois ir colando começando de baixo para cima para não aparecer a parte cortada da colher. A base pode ser rolo de papel toalha ou algum outro que você achar melhor. Uma graça não?!


Este é uma boa dica para quem gosta de fotografia. Desmonte um cabide, ou com um arame, faça uma circunferência. Pinte prendedores da cor que preferir e entre um e outro coloque uma miçanga. No final, amarre uma fite para poder prender aonde quiser. Depois é só escolher algumas fotos e ir prendendo. Não é demais?!


Para quem gosta de culinária e inovar! Faça um furo no meio de uma maça e corte reto a base para que fique firme. Depois coloque uma cenoura na maça e encaixe palitos de dente para poder espetar as frutas: maça, kiwi, uva, use sua criatividade. 


Para dar outra cara ao pisca pisca, decore copinhos plásticos com eva ou ponte-os. Faça um furo na base do copo e encaixe as luzes dentro. Pronto! Seu pisca pisca ganhou outra cara!

0 comentários:

Postar um comentário