terça-feira, novembro 04, 2014

Estreia de Patricia Bonaldi No SPFW - Inverno 2015


SPFW INVERNO 2015 
Em clima de estreia no SPFW, Patricia Bonaldi era pura emoção com sua segunda linha PatBo. Apesar de ansiosa, ela também estava satisfeita com seu próprio trabalho e segura que havia conseguido fazer “uma coisa especial para mostrar”.
A coleção, com influências estéticas da civilização Celta, mistura a extrema feminilidade de seu trabalho, com muitos ornamentos, bordados e riqueza nos materiais, com uma atitude mais jovem e até masculina, ou atrevida. A alfaiataria bem construída, uma cartela de cores vibrantes, estampas exclusivas e um trabalho com moletom bordado, às vezes cropped, traz jovialidade à coleção, misturado aos tecidos mais pesados. É uma coleção rica com uma cartela de cores nos tons de preto, cinzas, vermelhos, beges, azuis, mostardas e tons naturais e tecidos como lã, tweed, jacquard, moletom.
O charme fica por conta dos oxfords de bico fino estampados usados com saias e vestidos. Uma proposta jovial e atrevida para o inverno. A beleza é discreta, com as sobrancelhas marcadas e com um delineado gatinho degradê.

Lindo demais o oxford não?

*ATUALIZADO 06/11*
Acabo de descobrir pelo Facebook que a marca dos sapatos, tanto do oxford quanto das botas, é Luiza Barcelos. Modelos feitos especialmente para o desfile da Pat Bo. O croqui abaixo foi divulgado na page da Luiza Barcelos Calçados.
Tá explicado o sucesso não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário