sexta-feira, novembro 21, 2014

Bruna Marquezine - Inspirações de Maquiagem

HOJE É SEXTA-FEIRA!! EEEH!! Não sei a de vocês, mas minha segunda já começou cansativa. O que eu tanto fiz não sei, mas é coisa de final de ano, final de provas e férias chegando não é mesmo? 

A inspiradora de hoje é a bela Bruna Marquenize. Foi um pouco difícil encontrar maquiagens dela, pois algumas eram postadas pelo insta e ai o filtro acaba atrapalhando um pouco.
Nos eventos em que participa está sempre arrasando e na maioria das vezes o olho é neutro e os lábios recebem super destaque. Adoro!


A primeira maquiagem ela usou na novela (não sei qual porque não assisto). Delineado preto gatinho, com sombra branca na pálpebra móvel e rosa no côncavo e canto externo, com um pouco de preto marcando. Batom rosa clarinho para equilibrar. Na segunda make o destaque é do batom vermelho. Os olhos complementam com delineador preto, canto interno iluminado e lápis branco na pálpebra móvel para "aumentar" o olhar, já que os olhos dela são mais pequenos. Cílios postiços e blush coral.


Mais uma com batom vermelho: olhos esfumados com sombra marrom cintilante no côncavo, delineado preto e muito rímel. Na segunda olhão preto com sombra marrom esfumada no côncavo e preto rente aos cílios inferiores. Cílios postiços, blush bronze e boca nude.


Essa make fez um sucesso total e o batom não poderia deixar de ser o Flat Out Fabulous (lê-se primo baratinho avon). Nos olhos sombra cintilante com o canto externo marcado com sombra marrom mais escura. Cílios postiços e blush rosa. A segunda é make de bonita:  delineado preto, um pouco de lápis preto na linha d'água, sombra marrom escura esfumada no côncavo, cílios postiços, blush bronze e boca nude.

Um comentário:

  1. Eu gostei da make da segunda foto da Bruna rsrsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir