domingo, novembro 30, 2014

Blake Lively - Ícone de Estilo


Blake Lively, 27 anos, casada com Ryan Reynolds, super conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl.
Quem é fã da série Gossip Girl dispensa apresentações sobre a moça. Com certeza, se apaixonou pelo estilo da personagem, que se formos comparar com o da moça na vida real não é muito diferente. Afinal, vi em uma entrevista onde ela mesma citou que tinha vontade de levar embora todas as roupas usadas na série. Nós também Blake.
Por onde passa, sem dúvida nenhuma, a loira rouba cenas e arranca suspiros. Afinal esbanja beleza e simpatia. Não é atoa que é a musa do Kaiser Lagerfeld. Podemos até dizer que ela é a Gisele americana não é mesmo? Já que ela também tem sido a musa da Chanel, desde que, digamos Blake anunciou sua gravidez. 
Mas vamos ao estilo da moça. Blake é: elegante e sexy ao mesmo tempo, adora um mix de estampas. Super moderna!


No primeiro look Blake ensina que, mesmo magra não tem porque usar top cropped mostrando toda a barriga. E que para ser elegante não precisa de saia super curta. No segundo look a moça aposta em uma saia curta de cintura alta e blusa com decote mais fechado. Lembrem-se da regra do mostra-e-esconde. No terceiro look temos uma saia um pouco mais longa rendada, linda, azul combinada com uma blusa branca e um scarpin prata. O vestido de couro laranja marca a cintura e possui um trançado no colo. Lindo e elegante! No ultimo temos, o que parece ser, um vestido tomara que caia estampado com fenda e uma camisa azul marinho por cima que da o toque de elegância. O cinto é a peça chave e o scarpin nude complementa o visual. 


Sobretudo colorido e estampado de borboleta combinado com uma super, super mesmo, ankle boot holografica. Look super jovem, moderno e claro, elegante! Mais um look pra mostrar que saia na altura do joelho também a deixa linda e com um ar de elegância pura. Vestido branco, com manga 3/4, comprimento abaixo do joelho e decote fechado. O destaque fica por conta dos acessórios prata e do scarpin, que vejam só, se repete no look seguinte: gente rica também repete peças viu? Sem neura de querer comprar mais do que se pode/deve. Vestido rosinha super solto, lindo e decotado com manga 3/4. Ultimo look para arrasar no trabalho ou em alguma reunião ou jantar. Vestido azul marinho com blazer creme e sandália mais pesada. Destaque para o maxi colar que não deixe o visual vulgar por conta do decote.


A calça estampada com fundo preto não deixa o visual sem graça, já que a blusa, a bolsa e o scarpin também são pretos. Moderna! Um visual clássico: p&b, com calça social e camisa com um botão aberto, porém o maxi colar entra em cena deixando o look elegante e não vulgar. Olha só, Blake também usa legging, porém nada de mostrar o bumbum, por isso optou por um moletom comprido e o scarpin entra em cena mais uma vez dando a graça pro look. Scarpin sempre mulherada! Agora comecemos com os looks de grávida. Acho que até agora não vi mais fashion, superou Kourtney Kardashian. Blake faz a mamãe moderna apostando num mix de estampas, casacão e bota. No ultimo, mostra que mesmo grávida você pode ficar linda num vestido de festa.


Esse primeiro look foi usado para anunciar ao mundo a gravidez. E não poderia ter escolhido look melhor do que mix de estampas preto e branco com detalhes de verde e vermelho da camisa. Reparem mais uma vez no truque do colar que entra para "esconder" um pouco o decote. Look branco com saia midi. Super tendência! O sapato rosa e o colar turquesa deixam o visual mais romântico enquanto o casaco por cima dos ombros da um ar de elegância. Pra esconder um pouco a barriga, Blake usou um casaco estampado e uma das peças que tanto ela, quanto Serena adoram: botas! Como fashionista que é, a aposta é num macacão estampado de cachorrinhos, casaco vinho, cachecol cinza e o destaque: scarpin dourado.

Fala a verdade, ela esta sempre arrasando não é mesmo? Nunca a vi em um evento mal vestida ou com um caimento que não a valorizasse. Fique de olho na moça que há muito do que se aprender!

0 comentários:

Postar um comentário