segunda-feira, novembro 24, 2014

AMA 2014 - Look Das Famosas

Neste domingo, 23/11, ocorreu o AMA 2014. Para quem não sabe, o American Music Awards é uma das maiores premiações anuais da música norte-americana criada em 1973. Um evento para quem adora música e para quem gosta de moda pra poder ficar de olho no looks das famosas. Umas acertaram, muitas preferiram o pretinho básico, outra errou feio na caimento. Vejam só:


Lucy Hale, foi uma das que escolherem o pretinho básico. O look é quase um monocromático com preto dos pés aos lábios escuros. Linda! Beth Banks ficou super jovem e bela com esse vestido colorido com decote em 'V'. Acho que o vestido de Dianna Agron ficaria melhor ao meu ver sem essa manga 'caída', se fosse tomara que caia acho que ficaria melhor. Julianna Hough também apostou nas cores e no decotão em 'V' porém com detalhes para não ficar tão vulgar, já que, também há uma fenda no vestido. 


Taylor Schilling apostou no preto e branco e vermelho. Clássica e bunita. Kate Beckinsale di-vi-na com esse vestido branco e colar de cobra. Selena Gomez, para mim ficou parecendo a Mortiça da família Addams. Os seios ficaram estranhos, não sei, não rolou pra mim. Kendall Jenner, apareceu mais bela do que nos eventos anteriores com vestidoshort?? Bem ousada com a fenda nas pernas e acho que só ela mesmo pra segurar esse forninho. Khloe também escolheu o pretinho básico. 


Kylie sempre ousada, escolheu logo de cara um vestido com fenda e decotão. Linda! Heidi Klum, não rolou quirida! Ficou feio, estranho não sei... Gigi Hadid escolheu o terninho com detalhes em azul, preto e prata. Ta bunita. Fergie linda de vestido preto longo com fenda e cinto dourado. Giuliana Rancic, acho que o penteado não rolou com o resto do look. Está bonita, porém acho que ficaria melhor se o vestido não tivesse manga. 


Até Nick Minaj se jogou no preto, mas com o jeito Nick de ser. Jennifer Lopez alá mumia moderna não?! Rita Ora divou com seu vestido longo amarelo tomara que caia. Jessie J também apostou no terninho branco básico e Meghan Trainor, super meiga e fofa de vestido preto e bolsa de "kiss". 


Zendaya com certeza roubou flashes com o cabelon lindo e o conjunto dourado, que amei, e top azul, que não curti muito. Linda! Charli toda retrô num vestido preto longo com decotão, cabelo e maquiagem ala pin up. Arrasou! Jordin Sparks lindona com vestido dourado longo com fenda e decote em 'V'.

Qual foi a sua favorita? 

0 comentários:

Postar um comentário