quarta-feira, outubro 22, 2014

Versace Para Riachuelo - Nas Lojas Em Novembro


Com uma coleção icônica e cheia de história e detalhes, a Riachuelo se prepara para lançar a linha Versace para Riachuelo, que foi acompanhada de perto pela própria Donatella Versace.
A top Adriana Lima, rosto da campanha, virá ao Brasil para um desfile especial no Parque Ibirapuera no dia 6 de novembro, como parte da programação do São Paulo Fashion Week, seguido de uma festa que vai selar o sucesso dessa primeira colaboração internacional da Riachuelo. As peças da nova linha chegam às lojas da Riachuelo em novembro, com preços que ficam entre R$ 49,90 e R$ 399,90.


A concepção da coleção é baseada em best-sellers e quatro estampas da época de Gianni Versace, como as inspiradas no fundo do mar que ele mostrou em um desfile memorável para o Verão 1992 em Milão. A estamparia colorida traz conchas e estrelas do mar, entre outros desenhos, que serão em parte revistos por Donatella em sua coleção para a Riachuelo. 


Gianni fundou a sua própria marca em 1978 e consagrou um estilo considerado luxuoso, sexy, caro e glamouroso. Seus vestidos insinuantes ganharam o nome de “power dressing” e a estética exuberante colocou a Versacee Gianni – como protagonista da moda nas décadas de 1980 e 1990.  Não houve estrela nessa época que não se curvasse às criações de Gianni, além de uma clientela de mulheres muito ricas. Gianni morreu aos 50 anos, assassinado pelo gigolô Andrew Cunanan na entrada de sua casa em Miami e a notícia chocou o mundo – especialmente o da moda. A partir de então, sua irmã e musa, Donatella, assumiu a criação da marca e tem sido bem sucedida em sempre atualizar a Versace, respeitando os ícones da marca criados por Gianni, como mostra a linha em parceria com a Riachuelo.
Pelas fotos já divulgadas pode ver que a coleção será bapho. Cofrinhos que se preparem...

2 comentários: