segunda-feira, outubro 13, 2014

Sephora - A Maior Rede De Lojas De Cosméticos + Lista de Desejos


Quem é doida/louca/fanática por maquiagem com certeza já ouviu fala na Sephora.
Para quem não sabe, Sephora é a maior rede de lojas de cosméticos do mundo. Foi fundada em Paris, no ano de 1970 por Dominique Mandonnaud, possuindo cerca de 1750 lojas em 30 países. Nela, você encontra as melhores marcas de maquiagem e perfume importados.
No começo do ano fui com a escola em São Paulo e paramos no Shopping Eldorado, logo na entrada vi um banner da loja e ao entrar no shopping dei de cara com a bendita. Eu e mais uma colega entramos e endoidamos, mas como somos humildes demos só uma olhada rs (fotos acima) 
Por se tratar de uma loja com produtos importados você já logo imagina que os preços são salgados e são mesmo. Porém, a loja possui um site, onde volta e meia há promoções. Além do mais você pode parcelar no cartão de crédito e boleto (sendo a parcela mínima no cartão de R$10,00) e a maioria dos produtos de maquiagem acima de R$100,00 podem ser parcelados em até 10x. Belezinha não?! 
Sephora também tem uma linha de maquiagem com produtos super lindos e com preços um pouco mais acessíveis que algumas marcas. 

Quem sabe não chegou a hora de você comprar o seu 212 ou a tão sonhada e cobiçada Naked

Dias das crianças já passou, mas nunca é tarde para fazer aquela listinha de desejos e torcer para conseguir tirar os produtos da lista não é mesmo? Só coisa básica...


0 comentários:

Postar um comentário