terça-feira, outubro 07, 2014

Rosa Com Onça - Outubro Rosa

Outubro é o mês do rosa, que significa a prevenção contra o câncer de mama. Não basta cuidar somente do cabelo, da maquiagem e da roupa e não cuidar da saúde não é mesmo? Fique atenta!
Com isso, o blog não poderia ficar de fora. Estou pensando em uma maratona durante o mês com combinação de cores com o rosa, o que acham? Comente por favor! ;)
Estampa de onça + rosa, super poder não? O rosa deixa qualquer mulher bela, a estampa de onça acrescenta certa ousadia ao look. Combine com preto, acessórios em tons de marrom, azul ou laranja.

Com calça estampada é melhor tomar cuidado com a estampa! Quanto maior for, maior a impressão de 'aumentar' as pernas. Para não ficar vulgar, prefira as flare, ou então a do número certo, sem marcar ou apertar nada. Use com camisas, blusas, regatas rosa. Blazer, jaqueta preta são ótimas combinações.

Com saia estampada não há como não arrasar! Com salto alto, ou mais baixo, o importante é não ficar vulgar. Se o comprimento for mais curto nada de decotes exagerados e que mostram demais.

Para ir á uma festa o vestido de onça também é bem vindo se usado com bom senso! Longo ou curto, a combinação do rosa com a estampa de onça, mesmo no lenço, fica ótima!

0 comentários:

Postar um comentário