quinta-feira, outubro 16, 2014

O Estilo de Kylie Jenner - Atualizado

Você já viu que ela é a mais influente do clã Kardashian-Jenner, também viu algumas maquiagens da moça e há algum tempo viu também o estilo quando ela tinha somente 14 anos. É claro que hoje, com 17 anos, o estilo dela mudou. E mudou mesmo! 
As cores foram trocadas pelo preto e o salto alto deu um pouco mais de lugar para as botas, os coturnos. 


Short é uma das peças favoritas da Kylie, ainda mais combinado com um coturno e camiseta. Vestidos sempre combinados com jaqueta, seja de jeans ou de couro, e sempre num look confortável com tênis ou bota.


Nos eventos mais formais, Kylie está sempre bem vestida, sempre fashionista. Look total black, calça de couro vermelha com casaco de estampa pied de poule e sandália gladiadora super linda! Conjuntinho: saia, top e scarpin nude/branco num look monocromático. Mais um look monocromático combinando cinza e roxo com top mas nada vulgar pois a saia e comprida. Scarpin dourado poderoso com calça social preta e blusa branca. Básica e linda!


Vestido estampado, mas com uma pegada mais fashionista/rocker com a bota preta e a meia na mesma cor aparecendo. Look alá Kim, clássica e fashionista! Nesse look a saia é mais curta, porém, mesmo com top, não ficou vulgar. Linda de macacão marrom e mais uma vez o lindo scarpin dourado (quem aí quer um também?). Vestido azul estampado modelando o corpo de Kylie e apesar de a sandália ser no estilo gladiadora, ela ajuda alongar por ser num tom mais claro.

0 comentários:

Postar um comentário