sexta-feira, outubro 17, 2014

Cheryl Cole - Inspire-se Nas Maquiagens


Cheryl Ann Fernandez-Versini, também conhecida como Cheryl Tweedy ou Cheryl Cole, é uma atriz, modelo, cantora e compositora do Reino Unido. Foi uma das integrantes do grupo musical de grande sucesso na Grã-Bretanha Girls Aloud. Mas ela tem ganhado destaque mesmo é no The X Factor, competição musical com objetivo de encontrar novos talentos. Além de linda, Cheryl, manda super bem na maquiagem, olhem só:


Make de bonita: rímel nos cílios inferiores e superiores, delineado preto com leve gatinho e lápis preto na linha d'água. Sombra marrom esfumando o côncavo, blush coral e batom vermelho.


Sombra vinho rente aos cílios inferiores, sombra marrom esfumada no côncavo. Rímel nos cílios inferiores e superiores e cílios postiços. Blush num tom mais bronzeado e gloss nos lábios.


Make de festa com sombra prata no canto interno e sombra preta na pálpebra móvel esfumada até o côncavo. Super cílios postiços, lápis preto na linha d'água e claro, rímel.


Sombra prata cintilante rente aos cílios inferiores puxando um "gatinho". Sombra marrom esfumada no côncavo e sombra prata e preta na pálpebra móvel, a preta no caso serviu como uma base para a prata. Cílios postiços e muito rímel nos superiores e inferiores. Blush para dar efeito de corada, batom nude e gloss.


Olha essa colorida que linda que a Bruna Tavares fez tutorial. Roxa, marrom e preta. Perfeita para o verão. Assista aqui o tutorial.

0 comentários:

Postar um comentário