terça-feira, outubro 14, 2014

Body - Como Usar


O body foi usado principalmente na década de 80 por conta da estética do corpo. E desde o início do ano, no verão, algumas marcas apostaram nessa tendência. Agora, com a volta do tempo quente, parece que outras marcas também decidiram investir na peça.
Como a peça é colada no corpo, muitas podem achar que não servem para todas, porém o importante é estar bem consigo mesmo e ser feliz!


Se quiser usar a peça para ir ao trabalho ou a um evento mais formal, use com calça. Se as costas forem abertas use um casaco por cima. Prefira as calças de modelo flare para não ficar tudo colado no corpo.


Com saia é preciso ter cuidado com o comprimento como sempre. Com salto, rasteirinhas, com qualquer modelo fica bonito. Se o quadril for largo, cuidado com a cor da saia: quanto mais clara, maior será a impressão de aumento na região.


Com shorts para ficar bem confortável no final de semana com a família/amigos. O short no mesmo tom do body ajuda a alongar um pouco. Invista nas flats (rasteirinhas) que estão com tudo nesta temporada!

0 comentários:

Postar um comentário