terça-feira, outubro 02, 2012

Primavera 2013 - CHANEL


No desfile da primavera 2013, Karl Lagerfeld apresentou como protagonista da coleção as pérolas: umas das paixões de Coco. Contou também com a energia eólica como referência na cenografia e na estamparia. Mais uma vez Karl apresentou uma coleção que veste desdas jovens até as suas vovós. Legal né?



Grandes e falsa, as pérolas entram em cena como se fossem “poás” em tecidos lisos, como botões ou como volumosas bijuterias.




Também apareceu o vestidinho e a jaqueta jeans com aplicações de pérolas. 

A combinação clássica de cores P&B também estiveram presentes no desfiles, combinadas em vestidos, conjuntos ou no básico shorts e casaco. Claro, não pode faltar os vestidos pretos, outra marca de Coco. 



Cores fortes como vermelho, azul bic, berinjela, além do verde, roxo e rosa em tons pastéis, também marcaram presença na primavera 2013 da Chanel. Vejam que lindas a combinação de cores. Boa dica! Amei esse ultimo vestido, uma graça.

E pra combinar com a primavera vestidos fofos e bem leves com estampas de flores.

Nos pés scarpin cap toe que lembram os de Loubountin e um de salto grosso, com tira no tornozelo, algo bem navy não acham? Na maquiagem olhos destacados com sombra prata perolada, batom rosinha. Gel e marcação na repartição do cabelo, como já que vimos aqui na semana de moda de NY. 

Eaí, gostaram? O que acharam das propostas de tendências? Chanel sempre um arraso né?!

0 comentários:

Postar um comentário