domingo, setembro 23, 2012

Primavera chegou - Veja o que Usar

Tumblr_m9o3rdujj61rxjj29o1_500_large
Primavera chegou. Estação que anuncia que um sol radiante está por vir! Mas o que usar nesta estação tão bela? Confiram no que apostar:
Tons Pastéis- também conhecido como candy colors, são cores que lembram os tons de sorvete, bala. Cores que por si só criam um look mais romântico. Mas não lotem todo seu guarda roupa desta cor, é enjoativa. 
Comprimento Mullet- há quem ame, há quem odeie; esse comprimento que está presente em saias, vestidos e camisas vai fazer a cabeça de muita mulherada. O que acham?
Estampas- bolinhas, xadrez, florais, de lenço, diversas aparecem em toda peça de roupa. Mas o destaque vem para as calças, que juntos com a estampa vem com um comprimento mais curto ou com a barra dobrada, com a cintura no lugar, ou mais alta. 
Pérolas- me lembro muito bem de quando os colares de pérolas eram febre. Nesta estação elas voltaram, mas presente nas roupas também, em casacos, golas, mangas, saias e porque não, e de novo, nos maxi colares.
Transparência- continua em alta, desde modelos mais casuais até os mais sofisticados. Inclua-se aqui as rendas e tecidos que lembram uma rede.

Inspire-se nas cores, estampas!


0 comentários:

Postar um comentário