quinta-feira, setembro 06, 2012

As Estrelas de “Spring Breakers”

Tumblr_m9wxxv3tpy1r39280o1_500_large
As estrelas de “Spring Breakers” estão arrasando nos looks. E com a chegada do final do ano cada vez mais perto, a busca por inspirações de vestidos para festas começa, então confiram e inspirem-se:
Na sessão de fotos pro Festival de Veneza, Selena Gomez escolheu um vestido com detalhas em renda, manga longa, preto e dourado. Pra maquiagem um esfumado bem leve, lápis e um pouco de sombra dourada no canto interno. 
Já no red carpet, um vestido champanhe, longo, tomara que caia e de babados na lateral. Maquiagem com um esfumado de leve também, mas agora com um batom rosa no lugar do nude.
Vanessa Hudgens preferiu um vestido branco rodado, com detalhes em renda preta. Na maquiagem delineador preto e gloss transparente.
No red carpet, foi mais ousada ao escolher um longo com decote nas costas e no colo, com detalhes em dourado. Coque rosquinha, batom nude e um esfumado marrom nos olhos.
Ashley Benson, preferiu um vestido de manga longa, cintura marcada e discreto. Na maquiagem, delineador e lápis preto, sombra preta esfumada e gloss cintilante.
Um vestido longo azul, tomara que caia, foi o escolhido para o red carpet. Já na maquiagem, a escolha não foi tão certa assim, o que era pra ser apenas lápis preto esfumado na linha inferior dos cílios, acabou deixando-a com cara de monstro, ou até mesmo, de dias sem dormir. Cuidado redobrado ao fazer isso hein meninas!
Rachel Korine escolheu um vestido básico azul de poás com barra amarela. Pra mim o look ficou meio retro demais, sabe, com cara de vovózinha? E os sapatos não merecem comentários né? Ja na maquiagem acertou, delineador preto e gloss, bem natural e bonito.
No red carpet foi mais ousada. Escolheu um vestido longo e justinho na cor mostarda. Na maquiagem, batom vermelho. O cabelo completa o look retrô da noite.


Quem ta ansiosa pra ver o filme? Qual look gostaram mais? E qual gostaram menos? 


0 comentários:

Postar um comentário