segunda-feira, abril 16, 2012

WHICH DRESS TO WEAR?

Gerard_uferas10_large

Não tem coisa mais feminina e linda que deixa qualquer garota apaixonada facilmente do que um belo vestido não é mesmo? Dá vontade de ter um bilhão de vestidos, mesmo que seja para coloca-lo e ficar linda em casa -haha-. E se, assim como eu, neste ano você tem algum evento importante -formatura, festa 15 anos, festa aniversario- e não quer de jeito nenhuma olhar pra fotos e pensar : 'Puxa vida, como eu tive coragem de usar isso?' Acompanhe a seguir imagens de beautiful dress dos sonhos mesmo, e se quiser imprime e corre levar pra uma boa costureira, que tal?
Confiram:


 Quem quer todos além de mim? Lindos né, e sabe qual é a outra coisa boa? Todos estão na moda, o primeiro vestido tem o comprimento mullet que está super em alta. No segundo temos a renda que veio pra ficar e fazer a cabeça das meninas românticas. O terceiro e o sexto possui glitter super tendencia deste inverno né? O quarto sim, foi o vestido que Katy Perry usou - veja aqui - e é lindo com detalhes de brilho, o quinto é maravilhoso também, boa ideia pra quem vai casar não é mesmo?


E falando em casamento, quem nunca sonhou em casar com um vestido de Vera Wang que atire a primeira pedra. Os quatro primeiros são dela e dispensa comentários não é mesmo? O quinto é muito lindo, doce, romântico, amei. O sexto é lindo demais, glamour dos ombros aos pés.

Tumblr_lg07pmctrj1qd5zqzo1_500_large

Bem tapete vermelho esses né? Ai que inveja de quem pode usa-los.

Materia_vestidos1_271211_large
Wedding_cinderella_once_upon_a_time_tllon_en_large

Esses vestidos com cara de princesa encanta qualquer garota né? São lindos, ótima opção pra quem vai fazer festa de debutante.

Formandas 2012, esses vestidos são uma ótima ideia pra quem quer usar longo e ta sem ideia. O primeiro já foi usado por Miley Cyrus, o segundo Selena Gomes usou em seu clipe Who says. São simplesmente lindos.

O que acham?

0 comentários:

Postar um comentário