sábado, março 17, 2012

O Estilo de Kylie Jenner


Kylie é a mais nova filha de Kris e Bruce Jenner, irmã de Kim Kardashian. Nasceu dia 10 de agosto de 1997 (14 anos). Mesmo nova, ela é toda estilosa e fashionista - assim como suas outras irmãs-, tem um guarda roupa - com grandes marcas - de dar inveja em qualquer uma. Confira alguns looks de Kylie:
 Kylie tem um estilo bem moderno, girlie e ás vezes com pegada rock. Ela sempre aposta em tons como preto, branco, nude quando escolhe seus vestidos de festa.
 Mas também aposta nos acessórios com cores, saia, lenço sapato, jaqueta, para dar um toque fashion e alegre ao look. Na maioria das vezes, ela aparece com looks maduros, que fazem parecer que ela é mais velha.
Coturnos, vestidos pretos com pegadas rock, jaquetas, são peças em que Kylie aposta quando quer montar um look mais rock. Sempre com saltos altos, ela adora os pep toes sejam eles pretos, nudes, roxo, com tachas, enfim ela adora, assim como qualquer outra garota de sua idade.
Na maquiagem ela não ousa muito -claro, por causa da idade-, mas adora destacar os lábios com batons em tons de vermelho e rosa. Na maioria das vezes usa seu longo cabelo liso solto, ás vezes faz umas ondas pra variar. Kylie está sempre muito bem vestida, esbanjando estilo e atitude.
Gostaram?
Tumblr_m0zss2loru1qinkf9o2_500_large

2 comentários:

  1. PERAI 14 ANOS???? não parece. além de ser estilosa é linda né? adorei o estilo

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, 14 anos como pode né, ser linda e estilosa tão nova?? kkkkk

    ResponderExcluir