sábado, março 24, 2012

A COR DO INVERNO

Inverno já esta chegando e nada melhor do que ficar sabendo das tendencias que acabaram de sair das passarelas. Hoje, trago um post pra vocês mostrando como usar uma cor que parece ser 'a' cor nesse inverno: o borgonha! Da família do vermelho, o borgonha é um tom mais fechado, escuro, uma cor que tem super a cara do inverno não acham?!
Mas assim como vermelho, é uma cor que pode causar dúvidas em como usar, combinar com outras cores e tons. 
Preto, tons de marrom, ameixa, rosa, vermelho escuro, essas são algumas cores que super combinam com o borgonha. Mas se estiver em dúvida e com medo de arriscar pode usar um look total preto e com uma camisa -por exemplo- de cor borgonha que fica lindo também. Vejam alguns looks e jeitos de usar a cor:

COMO USAR CAMISA BORGONHA: ao optar em usar a cor na blusa, camisa, e deixando todo o destaque para ela você pode optar -como já dito- pelos tons de preto e marrom. Vejam o terceiro look como também fica lindo usar a maioria das peças em preto e somente a blusa borgonha e o sapato em um tom de marrom. Se quiser ousar um pouco mais pode combinar também com amarelo e o rosa quase nude.
COMO USAR CALÇA BORGONHA: se optar em usar uma calça no tom serve a mesma regra em usar as cores que ja foram ditas, com o preto você nunca errará. Pode optar por uma camisa branca ou sapato e casaco nos tons de nude que também ficam lindos e super combinam. 
COMO USAR CASACO BORGONHA 
COMO USAR ACESSORIOS BORGONHA: bolsa, mochila, ankle boot, coturnos, sapatilha, cachecol, luvas, chapeus, colares, brincos, anéis, cinto. Se joga.
Mais looks usando a cor:
Nas semanas de moda brasileira, e nas internacionais, o tom borgonha foi parar nos lábios das modelos prometendo ser sucesso nesse inverno também. Mas como é um tom escuro que chama a atenção e destaca os lábios -ou até mesmo você pode usar o tom nos olhos com sombra, lápis- ou é uma coisa ou é outra. Hã? Se usar nos lábios, sem nada nos olhos e blush bem de levinho, se usar nos olhos sem nada nos lábios -pode ser gloss transparente, batom nude- e blush bem de levinho. 

Gostaram? Me contem o que acharam e o que querem ver no próximo post. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário