quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Wish List

 6784842107_f2585a9473_z_large
Se tem uma coisa que eu gosto muito é sapatos, ainda mais se ele vier acompanhado de um cheirinho delicioso e for de plastico. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM eu estou falando da marca de sapatos Melissa, que é um sonho de consumo e tem os sapatos mais lindos de plasticos. Muitas pessoas acham que por ser de plastico o sapato vai machucar, vai soar horrores, vai derreter no sol, e não sei mais o que. Que nada os sapatos são super confortaveis, tanto de salto alto, medio até as rasteirinhas, digo por experiencia própria. Vale a pena gastar mais de 100 reais nessas belezuras porque são lindas, tem cara de sapato de boneca, e como ja disse são confortaveis.E essas aqui são minhas favoritas, e ja estão na minha lista de desejos, da nova coleção Plastic Paradise *---* MAAAAE EU QUEEEEEEERO!
http://melissa.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário