quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Which Dress To Wear ?

Tumblr_lxfrruv8gc1r9fqv2o1_500_large
Estou na oitava série e este é o ano da formatura, na escola onde estudo ninguem ainda se manifestou e nem disse nada sobre o assunto mas nós garotas sabemos muito bem que esse é o ano de escolher um vestido linderrimo e arrasar. Mesmo eu não querendo muito ir na escola e se formar com essa turma (primeiro ano na escola não conheço ninguem, quero meu amigos de verdade D:), é algo que não depende de mim né e querer não é poder. Eu sou muito em duvida quando se trata de sapatos e roupas, e não tenho a minima ideia de pelo menos qual o modelo que eu quero usar. Mas enfim, ainda tenho algum tempo pra resolver, então enquanto isso nada melhor do que pesquisar na internet e ficar sonhando com os lindos vestidos que aparecem no We Heart It. Aqui vai algumas fotos.

Tumblr_lujxtjf5or1qls8uvo1_400_large



Dificil escolher um só né?

0 comentários:

Postar um comentário