sexta-feira, janeiro 27, 2012

Volta as Aulas: Material Escolar

 Tumblr_lv6oywmtab1r3tn5ho1_500_large_large
Aulas ja estão ai não é? E mais anciosas do que ver os amigos é usar os materiais escolares novos. Na hora de escolher meus materiais eu sempre escolho aquilo que tem a ver comigo, que tem um pouco -ou muito- da minha personalidade, estilo. São tantas opções que parece que vamos ficar loucas e queremos levar tudo pra casa né? Então, eu prefiro usar fichario porque acho que fica tudo mais organizado e é menos peso pra levar por causa das apostilas. Tava olhando - como de costume no começo do ano- o site da Tilibra e o da Foroni e cada coisa linda >< que deu até vontade de usar caderno. Tem pra todos os estilos: pras descoladas, pras romanticas, fashionista, rockinhas, patricinhas (sem preconceito ok), tudo muito liindo.  Meus personagens favoritos são as Menininhas, a linha da Capricho, Monster High e Barbie. Neste ano não comprei nada novo além do necessario porque o meu fichario da Capricho que comprei ja faz dois anos está em otimo estado, e bonito, então dá pra usar ainda. Mas se você por um acaso ainda não comprou seu material escolar ainda vale a pena entrar no site da Tilibra e da Fonori.

0 comentários:

Postar um comentário