sábado, janeiro 14, 2012

People's Choice Awards 2012

   Katy Perry nao pode conparecer no People's Choice Awards. Conhecida pelos hits "Teenage Dream" e "Firework" levou 5 estatuetas para casa, entre elas, estava o prêmio de "Melhor Artista Feminina" e "Melhor Videoclipe", que foi para "Last Friday Night".
   "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" foi superpremiado, ganharam em 4 categorias no total: "Melhor Filme", "Melhor Filme de Ação", "Melhor Adaptação de Livro" e "Melhor Elenco". Nenhum dos atores compareceu ao evento.
     No palco, Lea Michele, de "Glee", foi premiada como "Melhor Atriz de Série Cômica" e Emma Stone eleita como "Melhor Atriz". Já Nina Dobrev, de "The Vampire Diaries", ganhou como "Melhor Atriz de Série Dramática". 
     Robert Pattinson, que apareceu com um novo corte de cabelo, levou o prêmio por seu filme "Água Para Elefantes", "Melhor Drama". Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson apresentaram o prêmio de "Melhor Artista Pop", que Demi Lovato levou para casa. Ainda teve a apresentação de Demi, que cantou seu novo single, "Give Your Heart a Break".

 

0 comentários:

Postar um comentário