sábado, janeiro 14, 2012

Os look's de People's Choice Awards 2012

Stana Katic apostou no pretinho básico longo e com decote em 'V', e em uma maquiagem super básica também. Já Chloe Moretz apostou no vestido curto marcando a cintura, nos tons de verde e preto. Na maquiagem usou sombra laranja esfumada com batom rosinha.
 Emma Stone também apostou na combinação verde e preto na hora de escolher seu vestido longo marcando a cintura, e com detalhes no decote. Na maquiagem preferiu usar lápis de olho metalizado puxando um leve gatinho. Miley Cyrus apostou num vestido com transparencia, detalhes em cores, e babados na parte da frente. Na maquiagem preferiu ser mais básica usando sombra preta esfumada no canto externo e iluminados no canto interno dos olhos.
 Nina Dobrev também apostou na cor verde na hora de escolher o vestido, com detalhes nas mangas transparentes. Em seu segundo look, Emma Stone novamente usa a combinação verde e preto, agora com calça e blazer. No make usou sombra cobre com o canto externo mais escuro.
 Ashley Greene apostou nos detalhes em renda e no pretinho básico. Preferiu usar nos olhos sombra marrom esfumada com um batom num tom mais escuro. Madeline Carroll preferiu uma cor menos chamativa, mas nem por isso não arrasou com a saia em detalhes de penas com um cintinho marcando a cintura. Na maquiagem usou batom rosinha, lápis preto nos olhos com o concavo esfumado com marrom escuro.
Ashley Benson arrasou na tendencia PB sem ficar over. Para completar no make Ashley usou sombra marrom, lápis preto esfumado na parte de baixo, blush pêssego e batom nude cintilante. Lea Michele apostou num vestido branco com franjas,e na maquiagem preferiu destacar os lábios usando um batom rosa mais escuro.
 Kelly Osbourne apostou no longo de saia laranja, com a parte de cima detalhado em rendas. No make também preferiu destacar os lábios com batom vermelho. Vanessa Hudgens apostou no preto nada básico, escolhendo um vestido com detalhe transparente no decote e cheio de brilho. Na maquiagem preferiu marcar os olhos usando sombra preta em toda a pálpebra móvel e um rabinho de gato. 
 Rachel Crow apostou no vestido curto rosa marcando a cintura, e no sapato nude. Na maquiagem preferiu algo mais básico puxando um gatinho e usando batom rosa bem clarinho. Kristen Bell apostou no vestido vermelho com tranparencia bem discreta no decote, sapato nude com o bico em dourado. No make lápis preto e iluminador com batom nude.
Lucy Hale também apostou no preto nada basico no vestido com pedrarias, manga única com volume, gola vazada, e esse comprimento quase que mullet mais na lateral. Também apostou no lápis preto e esfumado na parte de baixo com gloss. Shay Mitchell usou um vestido com lantejoulas prata espalhadas, formando uma estampa no vestido. Preferiu dar destaque para os lábios usando batom vermelho, e make mais discreto nos olhos.

0 comentários:

Postar um comentário