sábado, janeiro 07, 2012

Os Cuidados da Beleza

                Muita gente acha que não é necessário se arrumar, acha melhor ficar ao natural mesmo e pronto, que não precisa agradar ninguém com sua aparência. Só que esquecem de se arrumarem para si mesmas. O importante não é as pessoas aos seu redor te elogiarem, dizerem que você esta bonita, o que importa mesmo é você se sentir bonita. Eu sou assim, não me arrumo para as pessoas, não tem necessidade, eu me arrumo pra mim mesma, pra mim se sentir bonita. Não to dizendo que você tem que passar horas e horas num salão de beleza, o que eu quero dizer é que você não pode deixar que sua auto-estima caia la no seus pés só porque você acha que não precisa passar maquiagem. Não custa nada você passar uma base, ou ate mesmo um corretivo pra esconder as malvadas acnes ou ate mesmo as olheiras. Eu comecei a investir em maquiagem por causa disso, porque eu não estava me sentindo bem com a minha aparência. Se você esta se sentindo feia tente mudar um pouco, faça as unhas com os materiais que você mesmo tem em casa, arrume o cabelo, faça um makeup bem linda, mesmo que for pra você ficar em casa, você não vai morrer por causa disso, pelo contrario ira se sentir mais bonita, mais confiante. E a confiança é tudo na vida de uma pessoa. Você não precisa ter um kit de maquiagem igual as do profissionais, o básico pra você se arrumar e se sentir bela já esta bom, é isso que vale. Ninguém é feio, todos nos somos lindos, mas o que diferencia as pessoas é o jeito que elas se arrumam, ou não se arrumam. Não to dizendo que você precisa ser a mais vaidosa do mundo, e que precisa gastar horrores em maquiagem, e esmaltes. Não é isso. O que eu estou tentando dizer é que nos precisamos nos amar mais, precisamos se sentir bonitas, ter mais confiança - e não convencida-. Não custa nada procurar em blogs como arrumar o cabelo, como passar maquiagem, como fazer aquela unha super meiga. Mas lembre-se que você pode fazer tudo isso e mais um pouco mas se não estiver fazendo isso por você mesma, sem ligar pro que vão dizer, não vale a pena. Você é linda, disso eu tenho certeza, não fique jogada pelos cantos do seu quarto se lamentando por ser a mais feia -o que é mentira-, arrume-se, fique linda pra VOCÊ. E pode ter certeza que você vai mudar de opinião sobre si mesma rapidinho. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário