sexta-feira, julho 16, 2010

Já fiz tantas coisas ...


Já dei valor a quem não merecia. Já sorri pra esconder uma lágrima. Já parei de ouvir uma música porque ela me lembra-va você. Já sofri por amor. Já me senti diferente. Já estive perto de mil pessoas rindo, mas sentindo sua falta. Já mudei por certas pessoas. Já errei e cometi o mesmo erro várias vezes. Já me senti a mais feliz do mundo. Já sonhei em ser uma princesa. Já chorei de alegria. Já conquistei vários sonhos, como também já perdi vários. Já perdi pessoas queridas. Já conquistei amizades que serão para sempre. Já tive medo de ficar sozinha. Já sei qual profissão quero seguir. Já briguei com pessoas queridas. Já perdoei. Já falei coisa que não devia ser falada. Já ri no momento errado. Já tentei te esquecer. Já tive vontade de não te amar como amo. Já amei uma pessoa mesmo quando ela quebrou meu coração. Já me senti sozinha. Já fiquei com meu auto-estima nos pés. Já quis pintar meu cabelo de azul. Já comprei coisa que nunca usei. Já magoei pessoas que não mereciam ser magoadas. Já ouvi música chorando. Já fiz o controle da TV de microfone. Já ouvi música no alto. Já fiquei conversando com o espelho. Já queimei cartas de amor. Já parei de arrumar meu quarto pra ver fotos do passado. Já senti falta de quando eu brincava com meus amigos na rua, sem nunca saber como era se apaixonar e sofrer por uma pessoa. Já quis voltar no passado.

0 comentários:

Postar um comentário