quinta-feira, maio 13, 2010

É com você



É você eu sei, a pessoa com a qual eu quero passar pelos menos uns 50 anos de minha vida junto. É você que eu quero chamar de meu bem, é você que eu quero amar, brigar e se reconciliar. É com você que eu quero ter a mais bela história de amor, é com você que eu quero fazer mil coisas, ir para mil lugares, explorar mil montanhas. É você que deve me fazer feliz, aumentar meu astral, me presentear com flores, chocolates, corações, ursinhos, beijos, abraços e até quem sabe um anel. É você que deve sentir ciumes de mim, que deve me ver como a mais bela de todas. É você que deve ficar sempre ao meu lado, é você que deve me fazer chorar quando for fazer alguma homenagem. É você que deve me chamar de seu tudo, sua vida, seu amor, sua princesinha, seu bebe, sua linda. É com você que eu devo dançar a noite inteira, passar o dia inteiro rindo, ou chorando por causa de você e mais tarde você deve vir pedir desculpas, dizer que me ama, dizer que vai pelo menos tentar mudar. É você que deve chamar minha atenção quando eu fizer algo que não te agradou, ou quando eu dizer alguma coisa na hora errada. É com você que eu devo sair, ir para pizzarias, lanchonetes, sorveterias, cinemas. É com você que eu devo fazer o casal mais perfeito, mais apaixonado, mais fofo. É em nós dois que as pessoas devem se espelhar e acreditar que existe sim um amor verdadeiro e forte. É você que deve ser o meu ombro de consolo. Sou eu que devo enxugar suas lágrimas quando algo der errado. É você que deve ficar comigo para todo sempre. Somos nós que devemos estar juntos. É só você deixar, que tudo isso acontece. Que mais um sonho se torna realidade. É só você acreditar, é só você deixar que eu te ame. É só você não ter medo de se apaixonar. E o mais importante: é só você me amar!

Um comentário: