sexta-feira, maio 28, 2010

De repende ... amor




E de repende do nada como um anjo em minha vida você apareceu. Com seu jeito único logo me conquistou! Com suas belas palavras, especial em minha vida você já se tornou. Me mostrou novamente o que é amar de verdade, me mostrou que as coisas mais belas estão em um simples olhar, sorriso, e até mesmo em um abraço. Se me perguntarem como é este amor não vou saber responder, porque só sentindo mesmo pra saber. Não há quantidade, musicas, textos, tamanho, universo que possa explicar o que eu sinto. Sei que isto é especial, ah, como é! Não vou conseguir ser só sua amiga, não vai dar, não vou aguentar estou começando a gostar de você pra valer! Eu já te amo, e muito! Promete que não vai me fazer sofrer? Promete?

0 comentários:

Postar um comentário