sábado, março 20, 2010

Um sonho!


Eu ouço uma voz pedindo para que eu ande no caminho em que ela está me mostrando. Começo a andar por este caminho que está cheio de flores coloridas, borboletas, várias delas voando como se estivessem dançando ballet. A voz pede para que eu ande mais e entre em baixo de uma pequena queda d'agua. Assim eu faço, vejo a tal de queda d'agua e com as borboletas atrás de mim eu entro de baixo e fecho os olhos com medo do que irá acontecer. Então como num passe de magica saio dali de baixo sem nem se quer eu ter andado, então as borboletas me empurram até em frente de uma árvore que contém um espelho. Vejo fadas vindo em minha direção, e com um pouquinho de mágica elas tiram toda a minha angustia, solidão, tristeza e colocam no lugar alegria, compaixão, felicidade, amor. Quando eu me olho no espelho me sinto bem, feliz e começo a sorrir. E com esse sorriso faço com que em mim mesma apareça um belo vestido. Um vestido azul igual ao do céu, cheio de brilhos, meus cabelos presos em um coque e uma tiara faz com que eu pareça uma princesa. Então eu ouço uma musica bem lenta, na verdade estava tocando uma valsa bem linda. O espelho que é uma porta se abre, e as fadas dizem que essa é minha noite, que é para mim aproveitar, dançar, que esta é minha chance. Eu entro pela porta e der repente estou em um salão de festa, parecia ser de um castelo. E em um canto lá está você, que mexe com meu coração. Você me puxa pra dançar, eu começo a chorar, então você diz para me acalmar, que agora tudo vai ficar bem pois você está, e sempre estará do meu lado. Eu ouço um ' Eu te amo' sair de sua boca, e você me abraça. E assim, abraçados, sentindo o teu cheiro, e minha cabeça encostada em seu ombro começamos a dançar em perfeita sintonia. Foi então que descobri: aquela era minha chance de nunca mais sair de seus braços. Você me olha e diz: ' Nunca saia mais de perto de mim!'. Agora tudo faz sentido.

0 comentários:

Postar um comentário